Barateiro conquista estadual sub-20
Depois de perder o estadual adulto nos pênaltis, a equipe sub-20 do Barateiro Futsal recebeu o troféu de campeão catarinense. Assim como no adulto, mudanças com as equipes acabaram mexendo na estrutura do campeonato, e possibilitando a conquista do troféu sem necessidade de disputar um jogo decisivo.
Tal situação aconteceu porque Barateiro e Kindermann somaram o mesmo número de pontos no torneio, nove. Porém, a média de gols da equipe brusquense era muito superior à de Caçador. E o time do meio-oeste catarinense já havia dispensado as atletas para o período de férias, impossibilitando um jogo decisivo, como no estadual adulto.
Com isso, e pelo fato de que não havia outra equipe com pontuação idêntica no torneio, a Federação Catarinense de Futsal entregou o troféu de campeão estadual sub-20 para o Barateiro Futsal. Este é o sexto título estadual sub-20 da história do Barateiro, e o quarto consecutivo na categoria.
Após a conquista, o time fechou a temporada com quatro títulos e dois vices em seis competições disputadas durante o ano de 2014. Para 2015, a equipe tem vaga garantida na fase nacional da Liga do Desporto Universitário, na Liga Futsal Feminina, na Taça Brasil sub-17 e sub-20, com possibilidade de sediar a competição adulta. Além disso, o time tem as disputas dos estaduais pela frente.